Utilizamos dados para acelerar o crescimento das empresas executando estratégias criativas e inovadoras de Marketing Digital.
1. DIAGNÓSTICO DE MARKETING DIGITAL
Analisamos o funil de vendas da empresa com o objetivo de obter um panorama geral e recolher dados necessários para implementarmos um plano de ação efetivo.
A IDENTIFICAÇÃO CORRETA DO FUNIL DE VENDAS POSSIBILITA:
- Saber qual o cenário exato da empresa atualmente.
- Identificar obstáculos que impossibilitam o crescimento da empresa.
- Centralizar os esforços para um retorno mais rápido e constante.
- Encontrar gaps e oportunidades.
- Oferecer dados concretos para que os nossos clientes possam tomar melhores decisões de negócio.
Visitantes
50.000
Leads
20.000
Oportunidades
5.000
Vendas
1.750
2. PLANEAMENTO DO MARKETING DIGITAL
Identificamos os maiores problemas em cada etapa do funil, alinhamos os objetivos e criamos a estratégia ideal para os alcançar.
Nesta etapa, auxiliamos o cliente a traçar os seus objetivos e metas. Toda a estratégia será modulada com base nessa definição. Desta forma, focamos os esforços nos elementos fundamentais do projeto, reduzindo o tempo médio de retorno do investimento.
- Aumentar as vendas
- Gerar leads de qualidade
- Converter leads em venda
- Conquistar autoridade da marca
- Melhore sua presença digital
- Fidelizar clientes
- Educar o mercado
- Estratégia
- Soluções
- Aumentar as vendas
- Gerar leads de qualidade
- Converter leads em venda
- Conquistar autoridade da marca
- Melhore sua presença digital
- Fidelizar clientes
- Educar o mercado
3. DEFINIÇÃO DE PERSONAS
Entendemos profundamente o perfil e o comportamento do consumidor.
Ideal customer profile, ou persona, é a representação fictícia do seu cliente ideal. Ela é baseada em dados reais sobre comportamento e características demográficas dos seus clientes, assim como uma criação das suas histórias pessoais, motivações, objetivos, desafios e preocupações.
Consciência
Nesta fase os utilizadores evidenciam indícios de uma eventual complicação ou necessidade e iniciam a pesquisa por informações a respeito.
Consideração
Na fase de percepção, os utilizadores evidenciam indícios de uma eventual complicação ou necessidade e iniciam a pesquisa por informações a respeito.
Consciência
Na fase de percepção, os utilizadores evidenciam indícios de uma eventual complicação ou necessidade e iniciam a pesquisa por informações a respeito.
4. MAPEAMENTO DA JORNADA DE COMPRA
Analisamos como o consumidor pensa, pesquisa e toma decisões, estruturando todo o seu percurso até à fase de compra.
A jornada de compra (buyer journey) é basicamente o caminho que um determinado perfil de cliente percorre antes de comprar. É formada por “etapas padrão” que todos os compradores passam, muitas vezes sem mesmo perceber que estão a passar por elas. Com a identificação da etapa exata em que o prospect se encontra, é possível ajudá-lo a encontrar a solução que mais se adequa à suas necessidades.
Consciência
Nesta fase os utilizadores evidenciam indícios de uma eventual complicação ou necessidade e iniciam a pesquisa por informações a respeito.
Consideração
Na fase de percepção, os utilizadores evidenciam indícios de uma eventual complicação ou necessidade e iniciam a pesquisa por informações a respeito.
Consciência
Na fase de percepção, os utilizadores evidenciam indícios de uma eventual complicação ou necessidade e iniciam a pesquisa por informações a respeito.
5. IMPLEMENTAÇÃO DA ESTRATÉGIA DE MARKETING DIGITAL
Com esses dados nas mãos, nós atraímos prospects qualificados, oferecemos conteúdo relevante para convertê-los em leads, relacionamo-nos para transformá-los em oportunidades e encantamos para torná-los clientes fiéis.
Atrair Visitantes
Converter em Leads
Oportunidades de venda
Clientes
6. EXECUÇÃO DAS AÇÕES DE MARKETING DIGITAL
Para fazer isso acontecer, planeamos e implementamos o mix de soluções de acordo com as necessidades de cada etapa do funil do cliente no momento, criando uma estratégia flexível e dinâmica, mantendo sempre o foco no objetivo principal.
ATRAÇÃO
• Links patrocinados
– Google AdWords
– Facebook Ads
• SEO
• Blog corporativo
• Marketing de conteúdo
• Vídeo marketing
CONVERSÃO
• Landing pages
• Remarketing
• Testes A/B
• Mapas de calor (hotjar)
• Produção de material rico (eBooks, whitepapers, guias, webinars, projetos digitais, infográficos, etc.)
RELACIONAMENTO
- E-mail marketing
- Automação de marketing
- Segmentação de leads
- Construção de mailing
- Newsletter
- Gestão de redes sociais
VENDA
• Redesign do material de vendas
• Gravação e análise das chamadas telefônicas comerciais (call tracking)
• SLA entre marketing e vendas
• Lead scoring
• E-commerce
ANÁLISE
- Dashboard BI em tempo real
- Relatórios de performance
- Análise e avaliação da concorrência
- Implementação de ferramentas de análise
- Lead tracking
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